SCHUCHMANN Telecominicações

Soluções inteligentes no controle de acesso e vigilância dos mais variados locais, sejam comerciais, industriais ou residenciais.

Circuitos Fechados de Televisão

CFTV (Circuito Fechado de Televisão) é um sistema fechado de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em um local específico, para um ponto de supervisão pré-determinado.

O sistema de CFTV não é aplicado somente com o propósito de segurança e vigilância, também é utilizado em outros campos como laboratórios de pesquisa, em escolas ou empresas privadas, na área médica, assim como nas linhas de produção de fábricas.

É um sistema que permite identificar possíveis problemas, posicionando-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos como dos internos. Possibilitando assim, não só a identificação do problema, como também, o mecanismo de alerta, para que em caso necessário, sejam acionados os meios competentes para deter o evento.

O sistema, como o próprio nome diz, é um circuito fechado de câmeras, posicionadas conforme a necessidade do local e a conveniência do cliente, que transmitem as imagens para um ou vários monitores de televisão, permitindo que uma pessoa observe os fatos em andamento. A observação pode ser local ou em lugar remoto. Com o desenvolvimento da tecnologia e o acesso a internet, atualmente é possível, através de equipamentos e software especiais, visualizar o local que esta sendo monitorado, por computador ou celular (smartphone).

Trabalhos com produtos de alta tecnologia em gravação e visualização de imagens, e câmeras para todos os tipos de ambientes, de alta resolução sendo elas de imagem digital ou ip (megapixel).